segunda-feira, 25 de maio de 2009

ACBF 3X2 Umuarama

ACBF vence e garante classificação matemática
A ACBF derrotou o Umuarama por 3x2 na noite de segunda-feira, dia 25, pela Liga Nacional, em um jogo que abriu 2x0, foi surpreendida ao possibilitar o empate, mas foi atrás em buscou a vitória.Com o resultado chegou aos 26 pontos e garantiu matematicamente a vaga para a segunda fase
A Laranja tomou a iniativa, mas o time paranense ameaçava com contra-ataques.
Aos 9min46s Jé dominou na frente da área e bateu no canto esquerdo: 1x0
Bem como é sua característica a partir daí o Umuarama saía sempre com o goleiro Gian, que progonizava jogadas perigosas.
Aos 15min27s a ACBF atacou com Goda, que bateu a bola desviou na defensiva e em Gian, sobrou para Leandrinho, na frente do gol, chutar para as redes: 2x0.
No segundo tempo o Umuarama voltou melhor e rondava a todo instante a defesa da ACBF criando oportunidades.
Aos 2min53s Rubinho limpou pela esquerda e bateu no ângulo esquerdo: 2x1
O empate veio aos 9min49s, quando Julio pegou pela direita, na risca da área, cobrança de escanteio, bateu, Lavoisier tentou defender, mas a bola entrou: 2x2.
Com o empate o técniuco Paulo Mussaoemmexeu no time e a ACBF acordou. Foi para cima, tendo uma chance atrás da outra.
E marcou 3x2 aos 17min35s em uma jogada ensaiada de cobrança de falta. Daniel Japonês encostou para Rodrigo, que rolou na área para Jé, junto ao poste esquerdo, que pegou de primeira e estufou as redes.
O Umuarama avançou ainda mais Gina, mas a ACBF segurou a vitória
Mussalem escalou Lavoisier; Goda, Leandrinho, Tostão e Flavio. Entraram: Thiaguinho, Marcenio, Jér, Rodrigo, Daniel Japonês e Waguinho. Flavio, Thiaguinho e Jé levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Álvares Cabral na quarta-feira, dia 27, em Carlos Barbosa, às 19h.
O Umuarama, do técnico Paulinho Cardoso, que pelo que presnetou não é compreensível estar em 15º lugar com apenas 17 pontos, atuou com Gian; Julio, Rubinho, Augusto e Edu. Entraram: Boni, Pica-Pau, Jaiminho, Jorge Alex e Hugo.
Arbitragem de Tales Ferreira Goulart e Sérgio Lermen

Nenhum comentário:

Postar um comentário