quinta-feira, 21 de maio de 2009

ACBF X Santiago


ACBF atropelou o Santiago por 7x0 na noite de ontem pelo Gauchão de Futsal, e fez mais que a obrigação. Time Laranja é amplamente superior e disputar o Estadual parece mais um treino para a Liga Equipe de Santiago não ameaçou, segurou no primeiro tempo e depois o segundo, quando a ACBF resolveu jogar, foi patrolada.

Tem cada uma. Antes de começar a partida de ontem ocorreu um inusitado problema. A Federação Gaúcha não enviou as bolas para o jogo e a ACBF se recusava a jogar, com toda razão, com bolas de treino que não fossem as oficiais do Estadual.
Solução foi encontrada no Santiago, que tinha as bolas oificiais Pode isso? Como vai ser levado a sério um campeonato que há problemas de bolas e que antes de começar a Federação liberou para quem quisesse jogar?
Nem no Citadino barbosense acontecem que, por sinal é bem mais organizado e não tem algumas equipes péssimas que estão disputando. Será que vale a pena ainda ser disputado o Gauchão e a ACBF dar atenção?
Pela Liga, na segunda-feira, a Laranja foi derrotada com justiça pelo Atlântico, em Erechim, por 3x1.
Placar saiu barato, porque equipe jogou muito mal e a garotada do Galo deu um sufoco. Escapou barato de levar 5 ou 6x1.
Só que no final se ouviu no ginásio 'olé', como se a ACBF fosse freguês, bem pelo contrário. Foi uma partida apenas e todo mundo sabe como são os encontros nas finais e quem leva melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário