segunda-feira, 27 de julho de 2009

Coluna do Canarinho!

MUITO mais que vencer sua segunda partida consecutiva na 2ª fase da Liga contra a Intelli e começar já encaminhar a vaga nas quartas, a ACBF consolida a melhor campanha da competição. Soma 44 pontos, situação que vai beneficiar nas finais, quando poderá decidir tudo em casa. A Malwee vem com 41 pontos.

CONTARAM para o Canarinho que o famoso chapeador mandou consertar a máquina de lavar, mas pensou que o cara do conserto também lavava, já que todas as roupas foram deixadas no aparelho.

FALANDO em chapeação logo a JJJ estará em um novo endereço, mais amplo, do tamanho que a empresa merece. Que chique!

PARA a turma das terças quem quer ganhar um bolão de algum jogo pode falar com o Canarinho que ele dá a dica. E Duda, guarda bem o dinheiro até a próxima janta.

QUANDO se fala em Citadino de futsal o nome é Japa. Agora ele está arrebentando em Barão, tanto que é o goleador da competição com 19 gols. Como fez contra o Kioske, nas quartas marcou todos os três gols de seu time na prorrogação pelas quartas. Deve ser que engana bem os adversários pelos olhos puxados.

DEPOIS do Clube União ficar bicampeão do Torneio Festiqueijo o Piá anda caminhando feliz da vida pelo Centro e pedindo. "E os galácticos?".

BETO da Fré ficou duas vezes em 2º lugar e já lidera a Copa Kart Barbosa. Diz que se inspira no Barrichello, porque sempre fica em 2º. Então tá, mal de ídolo.

UM abraço ao Gelson, que recepcionou em seu amplo apartamento na noite de quarta, e proporcionou um mini Festiqueijo, mostrando que sabe tudo da boa mesa. Nada melhor que assistir um jogo com espumante, queijo, linguicinha assada, salame, pãozinho, etc. E foram aí mais alguns quilos na balança. O resultado da partida nem importou, e alguém se preocuparia com isso em uma hora dessas, heim Cipri?

Nenhum comentário:

Postar um comentário