quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ACBF atropela mais um no Gauchão, agora o Três Coroas

A ACBF não tomou conhecimento do Três Coroas e aplicou uma goleada de 5x2, fora de casa, na noite de terça-feira, dia 11. A partida foi válida pela 1ª fase do Gauchão 1ª Divisão.

A equipe Laranja segue com uma campanha irretocável no Estadual, sendo o único invicto da competição. Soma 41 pontos em 15 jogos disputados, sendo 13 vitórias e dois empates, e abriu 10 pontos de vantagem sobre Cortiana e Assoeva, vice-líderes.

Mussalem foi de novo sem Sinoê, se recuperando da fratura no dedo do pé esquerdo, e por opção técnica deixou Rodrigo de fora, já que é o único fixo que terá contra o Garça, pois Goda está suspenso, e Carlinhos ainda não tem liberação para atuar na Liga.

A Laranja começou já dando as cartas e ao natural abriu o placar a 1min44s, com Flavio.

Aos 11 minutos Jé pegou a bola na área e tentou rolar para o miolo, só que Tiaguinho interceptou com o braço. Pênalti bem marcado, apesar da reclamação local. Goda bateu para 2x0.

Aos 13min19s, Carlinhos mandou para Jé fazer 3x0.

O Três Coroas não desanimou e 37 segundos depois, Lavoisier cometeu pênalti em Fabinho, que Guga descontou para 3x1.

Aos 17min09s Fabinho encostou em 3x2.

Porém, a ACBF não deixou o time da casa esboçar qualquer reação e aos 17min43s, Leandrinho anotou 4x2.

No segundo tempo a Laranja retornou com Bilica no gol e Waguinho. A partida foi mais cadenciada, a equipe barbosense administrou e foram poucas as chances de gol.

A possível reação esfriou de vez aos 17min46s, quando Marcenio fechou as contas em 5x2.

“Não jogamos tudo aquilo que sabemos, mas o suficiente para fazer um placar importante", destacou o técnico Paulo Mussalem.

Agora a ACBF volta a jogar pelo Gauchão somente no dia 25, contra a Alaf de Lajeado, em Carlos Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário