sábado, 19 de setembro de 2009

Coluna Canarinho!

QUARTAS-DE-FINAL da Liga começam segunda-feira, dia 21, para a ACBF, e a equipe é favorita para superar o Copagril e ficar com a vaga na semi. O time é experiente, tem um esquema sólido e jogadas ensaiadas que dão certo.

CLARO que o Copagril vai querer dar trabalho e a Laranja não pode esquecer tudo o que fez até agora. É manter a concentração para não ser surpreendida amargamente.

FESTA da torcida de Venâncio Aires, mesmo com a derrota da Assoeva por 4x2 pelo Gauchão, foi bonita de ser ver e deixou o torcedor Laranja envergonhado, por ter perdido essa paixão em algum lugar do passado. Quem sabe não se faz uma pesquisa para identificar o verdadeiro motivo do afastamento.

PARA se ter uma ideia, em qualquer jogo da Assoeva o ginásio local recebe em média 4 mil pessoas. Pessoal que esteve aqui, logo após o jogo, emocionados por estarem na casa de um dos maiores times do mundo, entrou na quadra e como crianças bateram bola, corriam por tudo o que é lado e tiraram muitas fotos para registrar. Essa valorização não tem mais aqui.

FAMA de pé frio do Micuim quase que impede equipe de jogar em Getúlio Vargas pelo Estadual. Até acidente de parar o trânsito acontece. Mas ele merece os cumprimentos por esse momento especial na carreira na estreia como técnico com 8x1 no Palestra na ausência de Mussalem. Da próxima vez, para ser mais garantido, quem sabe sair pela manhã ou um dia antes, né!

entender a Cortiana. Teve vários técnicos, mas sempre sonhou em ter Jarico. Quando conseguiu, fez festa para recebê-lo, mas como não classificou para as quartas da Liga o amor presidencial acabou e Jarico foi dispensado. Ele não fala, mas tem cheiro forte de quem menos esperava deu uma ‘mãozinha’ para cair.

FINAIS do Municipal de Bocha têm tudo para serem emocionantes, principalmente no Quadro A, que só deverá ser decidido no Trio. Canarinho só espera que o perdedor não culpe o flash pelo resultado. O Usain Bolt que é o verdadeiro ‘bam bam’ corre os 100 metros com milhões de flash e adora.

POR uma baita falha de memória o Canarinho esqueceu de parabenizar o grande amigo Claudir Pontin pelo aniversário, no domingo, dia 13, e a Eliane, a Ude, esposa do Duda Capellari, que merece uma estátua por receber na sua casa uma vez por mês a turma das terças do society.

FALANDO na turma, um abraço ao Juliano, que depois de exímio violeiro passou a ser um corneteiro. Haja boca para assoprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário