sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MESMO com derrota para o Garça a ACBF está praticamente classificada para as quartas e só tem que somar pontos nos últimos três jogos já pensando em almejar vantagens nas finais. Torcia para que o clássico entre Malwee Joinville, disputado ontem, terminasse empatado. É que na soma geral a

ACBF tem 51 pontos, enquanto Joinville tinha 56, e Malwee, 51. Aliás, os pontos das quartas-de-final continuam somando

MENINAS da ACBF começam a disputar mais um Estadual e merecem o apoio do torcedor quando jogar em casa. Vale a pena ver o talento, que dá mais graça que muito marmanjo. Pelo menos reserve a data para quando atuar o Chimarrão de Estância Velha, que é totalmente profissional e com atletas de Seleção Brasileira.

COMEÇA amanhã o Municipal de Veteranos, Juniores e Mirim, com um jogo de abertura em Torino. Torcedor deve ir aos jogos porque verá muita gurizada em ação que no futuro deverá ser a estrela dos Titulares, evitando que entrem em fria’ com ‘estrangeiros’.

COMPETIÇÃO vai iniciar e com eles os gastos dos clubes, pois nem a gurizada do Mirim entra em campo sem ganhar algum ‘trocadinho’. Foram mal acostumados pelos mais ‘experientes’. Nos Veteranos tem muitos que ficam grudado no celular esperando uma ligação dizendo que vai receber. E geralmente essa ligação ocorre.

BOLEIRO’ conhecido na cidade resolveu inovar no visual. Foi no cabeleireiro e fez luzes. Ficou uma beleza e para quem quer saber quem é basta ver um rapaz que anda por aí com a cabeça parecendo um azulejo de tão reluzente.

QUANDO alguém diz que não viu de tudo tem razão, ainda mais depois que o Neco Corezola marcou um gol pelo Serrano. Não resta mais nada agora, ou tem alguma outra coisa para ocorrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário