segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ACBF entra em quadra na segunda para carimbar vaga para a semifinal da Liga. Pega o Copagril que vem muito mais motivado, influenciado pela eliminação do Joinville. Claro que tem que colocar as ‘barbas de molho’, mas Canarinho continua apostando seco na classificação e que enfrentará o Florianópolis na semi.

DEPOIS do que aconteceu com o Joinville, que nunca ganhou nada por sinal, diante do Florianópolis, todos estão ‘ressabiados’ e a palavra mais usada agora é respeito. Já é um pouco de ‘neura’ né, e vamos lembrar que nem todo dia ‘chove pra cima’.

BOM de tudo nessa história é que basta a ACBF vencer o Copagril para retomar a liderança geral da Liga e, se mantiver até a final, traz a decisão para casa, o que não tem para ninguém.

MUSSALEM escalou os fixos Goda, Rodrigo e Carlinhos juntos no final do jogo contra o Santo Ângelo, tática que pode ser usada quando o adversário usar goleiro-linha, no Gauchão.

SINOÊ está lembrando o ex-jogador Escurinho do Internacional. Toda vez que entra marca gol. Merece ficar mais tempo em quadra.

BRABO foi a eliminação do time Juvenil Laranja na semifinal do Estadual. Equipe venceu a UJR por 2x1 no tempo normal e foi para a prorrogação precisando só do empate. Inexplicavelmente tomou uma postura ofensiva e acabou goleada por 3x0. Sem explicações

COMISSÃO organizadora do Citadino se prepara para lançar a competição e, para quem se acha esperto manda tirar o ‘cavalo da chuva’. Não adianta tentar passar como da casa usando carteira profissional, que não vai colar.

ALIÁS, mercado da bola está fervendo. Uma equipe foi contratar um atleta da casa e levou um baita susto. O rapaz pediu mil reais para assinar e 50 por jogo. Que tal. Esse não fica nem vermelho de tanta cara de pau!

CAMPO do Serrano, que estava em péssimas condições, passou por melhorias e voltou a ser aquele tapete que todos conheciam.

AO invés de se discutir a largura de um mural, o pessoal bem que podia se preocupar com a situação do seu Otacílio, que sofre com enchentes a cada chuva. Seria mais produtivo, não seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário