sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Coluna Canarinho!

ACBF é favorita sim na disputa contra o Florianópolis por uma vaga às finais da Liga. Nessa hora pesam muito a camiseta, tradição e experiência dos atletas, o que a Laranja tem de sobra e por isso Canarinho aposta, mais uma vez, ‘seco’.

CLARO que a ACBF tem que fazer valer em quadra e jogar o que vinha atuando durante o ano, porque terá um time aguerrido que não se entrega tão fácil. Para não deixar dúvidas, na terça o torcedor tem que repetir a festa que fez contra o Copagril.

IDEAL seria vencer lá e aqui e secar a Malwee, que pega o Umuarama, pelo menos empatar uma, já que somando mais pontos traz a final para Barbosa. O primeiro jogo entre Malwee x Umuarama é hoje à noite, às 19, pela SporTV. Quem sabe o time paranaense não provoque uma baita zebra, mas que seja só por lá.

FAZEM cada uma que não dá. Liga parou 20 dias depois das quartas em função da Seleção Brasileira e agora retorna para as semifinais serem disputadas em apenas quatro dias. Assim será nas finais que estão marcadas para os dias 30 e 2 de novembro. Quer dizer que o campeão será conhecido no Dia de Finados.

POR mais péssima que for a atuação de um árbitro nada justifica as agressões ocorridas na Copa Carlos Barbosa. Atos como esses são coisa dos ‘grotões’, e ainda mais que o dia teria que ser só de festa no bairro São Paulo.

CLARO que o Canarinho concorda que o nível deve melhorar. Tem gente que não tem condições físicas e psicológicas. Um pessoal mais qualificado saberia contornar os problemas e não daria o ‘bafafá’ que quase paralisou a Copa.

ALHEIO aos problemas parece que deu a fumaça branca na Liga. Dúvidas teriam sido esclarecidas e entidade teria até dinheiro em caixa (R$ 2.400).

PARA quem não entende como são obtidas as informações da Liga, o Canarinho avisa que ele voa muito para saber, que outros passarinhos são suas fontes e que isso faz parte do bom profissional. Além disso, por ser uma entidade pública não há nada que esconder, ou há?

DA série sobre os times para o próximo Citadino, o atual campeão Só Pelada vai com a máxima “de que time que está ganhando não se mexe” e deve manter a maioria do plantel. Um deles é o goleador Japa, que ainda negocia porque quer ser valorizado, ou seja, quer aumentar as ‘verdinhas’.

PARA os possíveis ‘corneteiros’ para a derrota do Amizade, por 15x1, na final do Estadual de Trios em Garibaldi, o Piá manda dizer que esse foi o único do ano, ao contrário de outros por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário