terça-feira, 30 de novembro de 2010

Na largada da 37º Taça Brasil ACBF dá troco na Malwee


Crédito - Beto Costa/CBFS

A busca da ACBF pelo bicampeonato da Taça Brasil começou da melhor maneira possível. Na segunda-feira, dia 29, superou a Malwee, por 4 a 2, dando em parte o troco pela eliminação da Liga deste ano. O clássico, assim como toda a 37ª edição da competição mais antiga do futsal brasileiro, ocorreu na Arena Jaraguá.

A equipe de Jaraguá foi para a competição com o ‘baque’ da notícia do fim do patrocínio da empresa Malwee.

Aos 3min01s, Flávio recebeu na direita e bateu cruzado. A bola passou por baixo do goleiro jaraguaense: 1 a 0 e o pivô saiu comemorando mandando a torcida local ficar quieta.

A Malwee empatou aos 7min19s. Lenísio, pela direita fez um passe por cobertura para Neto, pela esquerda, pegar um lindo voleio. A bola foi para a área e Lenísio desviou para as redes: 1 a 1.

Mas a ACBF estava melhor e fez 2a 1 aos 16min49s. Leandrinho rolou da extrema direita para área, e encontrou livre, no segundo pau, Sinoê, que mandou para as redes. Aos 17min51s, Leandrinho bateu cruzado da direita: 3 a 1.

No segundo tempo, a Malwee veio com tudo e já desde os primeiros minutos Falcão passou a jogar como goleiro-linha. A Laranja formou um paredão bem concreto. E quando era ultrapassado Lavoisier apareceu com defesas espetaculares.

A defesa só foi vazada aos 8min57s, quando Bruno Souza pegou pela esquerda, na área, e bateu forte. Marcenio foi tirar e colocou contra: 3 a 2.

A ACBF se segurava e conseguiu liquidar aos 16min27s. Marcenio se redimiu ao pegar a sobra e mandar por cobertura sobre Falcão, no canto esquerdo: 4 a 2, placar final.

FICHA TÉCNICA
Malwee 2x4 ACBF
Taça Brasil
Arena Jaraguá
Segunda, dia 29/11
Malwee: Tiago; Chico, Márcio, Falcão e Valdin. Entraram: Lenísio, Bruno Souza, Índio, Neto e Jonathan. Técnico: Ferretti
ACBF: Lavoisier; Carlinhos, Leandrinho, Tostão e Flavio. Entraram: Rdorigo, Thiaguinho, Sinoê, Daniel, Marcenio e Pablo. Técnico: Paulo Mussalem
Arbitragem: Michel Jean Bonnaud e Marcos Henrique Fonseca Reis (SC)
Cartões amarelos: Chico, Neto e Bruno Souza (M); Sinoê (A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário