domingo, 26 de dezembro de 2010

ACBF dá show e é octa



Olá amigos internautas, em função das festas de final de ano e outros motivos (preguiça, rsrsrs), estou atualizando só agora o blog, com a conquista do octa estadual da ACBF. Vamos lá.

Depois de ser surpreendida ao perder em casa o título da taça Alexandre Zilles, 2º turno do Gauchão, a Liga RS, a ACBF mostrou quem é na quarta-feira, dia 22, e com um show em quadra, conquistou o título de octacampeã estadual de futsal.

A Laranja massacrou a Assoeva ao vencer por 6 a 0 no tempo normal, e fez 2 a 0 na prorrogação.

O jogo ocorreu com a presença de 3.600 torcedores no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. Agora, ACBF e Inter estão empatados em títulos estaduais.

O baile barbosense começou a 1min30. Leandrinho acertou um petardo do meio, sem que o goleiro Thiago enxergasse onde a bola passou.

Após inúmeras chances, as bolas entraram e o a decisão foi definida no final da 1ª etapa com mais três gols.

Aos 17min01s, Sinoê ampliou para 2 a 0

Rodrigo, aos 18min53s, marcou 3 a 0.

Faltando 7 segundos, Sinoê fez 4 a 0.

No segundo tempo, as equipes administraram já visando a prorrogação, mas a ACBF aiinda se manteve mais ofensiva e aos 10min01s, Daniel ampliou para 5 a 0 e aos 11min53s, Pablo, que não renovou contrato, fechou em 8 a 0.

Fora de quadra, alguns torcedores da Febre Amarela, que não representam a verdadeira paixão da cidade de Venâncio Aires pela equipe, protagonizaram cenas lamentáveis, como estourar um rojão na arquibancada e entrar em conflito com os policiais militares que faziam a segurança da partida.

Na prorrogação o empate era da ACBF, que teve as melhores oportunidades na 1ª etapa.

No segundo tempo, a Assoeva foi com Ceko de goleiro-linha, e ameaçou, só que a ACBF se segurou bem e liquidou de vez.

Aos 3min03s, Daniel cobrou falta encostando para Thiaguinho mandar no ângulo: 1 a 0.

Faltando 4 segundos, em contra-ataque, Carlinhos fechou em 2 a 0 para a festa Laranja, pela conquista do título e a goleada de 8 a 0 somados os dois tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário