Futebol barbosense começa o ano agitado.
Quando se esperava uma das melhores edições da competição,o novo presidente da Liga Carlos Barbosa de Futebol, Gelson Anselmini, pediu demissão na terça, dia 11, durante a reunião com os clubes, quando eles decidiram mudar a fórmula do municipal.
A ideia do presidenteera de que o campeonato fosse disputado com os 12 clubes jogando contra todos, passando oito, depois um mata, após os quatro classificados fariam um quadragular poara definir os finalistas, com dois jogos no campo do Serrano.
Bem diferente de outros anos quando a primeira fase era de apenas seis jogos, escolhidos por sorteio.Quando a competição começa a esquentar já terminava a fase classificatória.
Mas os lubes acharam demais e aprovaram, por 9 a um, primeira fase com oito jogos, ecolhido por sorteio. Também negaram a realização do quadrangular, mas o sistema de mata-mata foi mantido.
Gelson mostrou que tem palavra e pulso e por não conseguir manter a fórmula estabelecida pediu o chapeu e foi embora
Para se ter uma ideia a competição seria chamada de Copa 100 Anos Tramontina, que duvido que seja mantido assim, já que empresa não deve associar seu nome comn esculhambação.
Os clubes teriam taxa de arbitragem e outros custos bancados, graças ao patrocínio da Tramontina, só não o pagamento dos atletas, daí seria demais né.
Talvez isso sirva de lição para que os dirigentes reflitam o que vem acontecendo nos últimos anos e mudem sua mentalidade, caso contrário a compeitção pode nem sair nesse ano, já que os demais integrantes da diretoria deverão seguir o mesmo caminho
Parabéns pela atitude Gelson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário