
Crédito - Beto Costa (CBFS)
O primeiro caneco do ano já está na sala de troféus. A ACBF sagrou-se campeã da 6ª Superliga de Futsal na noite de domingo, dia 27, ao vencer o Copagril por 5 a 4.
A conquista é inédita e foi com 100 de aproveitamento, pois venceu os cinco jogos disputados. A final ocorreu no ginásio Divino Braga, em Betim (MG).
O time barbosense mostrou superioridade e só não venceu mais fácil porque o advresário usou de sua única jogada, que é o goleiro-linha, e com chutes de longa distância.
Em um contra-ataque Leandrinho tabelou com Tostão e marcou 1 a 0 aos 15min08.
Em jogada de velocidade, Leandrinho chutou cruzado e encontrou Tostão na segunda trave, que se jogou para marcar 2 a 0 aos 17min35.
No segundo tempo o Copagril descontou com Marquinhos, de letra, a 1min39s.
Mas Sinoê, aos 4min07s, recebeu de costas para o gol e com um giro rápido chutou forte: 3 a 1.
A parti daí o Copagril passou a tentar os chutes fortes de longe, e encostou em 3 a 2 com Gadeia, acertando o ângulo de Lavoisier aos 5min59.
Só que a ACBF mostoru experiência e Tostão roubou uma bola na quadra de ataque, avançou pela ala esquerda e cruzou para Carlinhos marcar 4 a 2 aos 10min12s.
Marcel entoru como goleirio-linh,a a ojogafda preferida dos paeranaensese e chegou ao empate. Gadeia marcou dois gols, aos 17min27 e 18min29s.
Então a ACBF foi para cima não quereno a prorrogação e conseguiu o gol da vitória. Rodrigo brigou, rtabelopu com Sinoê e tocou para as redes aos 19min33s.
Final: 5 a 4 e a ACBF campeã invicta e com 100% de aproveitamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário