segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coluna do Canarinho do Jornal de Carlos Barbosa

AMISTOSO contra o Antônio Prado não pode ser parâmetro, porém, deu para constatar que Jonathan caiu como uma luva na equipe. Parecia que o ala jogava há muito tempo com o grupo, tamanha a desenvoltura. Fez uma parceria interessante atuando junto com Thiaguiinho. Tem tudo para ser uma grande contratação.

KEVIN está dando a volta por cima. No final de 2009 fatores fizeram com que Mussalem o mandasse de volta ao Juvenil. Retorna depois de um grande 2010 e pela atuação, entrando bem algumas vezes como pivô.

UMA dos fatores que faz a ACBDF ser vitoriosa é começar cedo a temporada. Por isso enfrenta um problema singular, não encontra adversários para amistosos, pois ninguém começou os treinos ainda. Somente a Assoeva iniciou essa semana.

PRESIDENTE da Liga Carlos Barbosa, Ansélio Perera, ligou para dizer que a tabela não havia sido feita ainda em função de ter assumido uma ‘coisa braba’, já que a entidade estava sem presidente. Justiça seja feita, Ansélio teve coragem em aceitar o cargo. Aliás, a tabela foi elaborada essa semana para competição que iniciará no dia 20.

CITADINO dá o exemplo de que no papel é uma coisa, a prática outra. Alguns clubes considerados grandes estão correndo o risco de não se classificar, como o Baldasso e TTN. Os intitulados pequenos estão dando um calorão na ‘boleirada’.

POR isso competição é uma das mais equilibradas e a quase todos os jogos do Adulto são bem disputados, porém, nas outras categorias há alguns que fazem bocejar e, como diz o Claudir, se tirar a bola nem reparam.

DEVE estar faltando água no Bairro Triângulo, pois tem um rapaz, o J (ele é do tempo do islaque), que vai aos jogos do Citadino e faz muita quilometragem, da arquibancada até a copa. Não larga da cevada. Que sede!

RENDA para os desabrigados da região Serrana aumentou na última hora. Ao invés de R$ 900, foram R$ 950. Esses 50 o Sinflório ganhou em uma aposta de um corintiano roxo na ACBF. Saudações do Tolima para ele.

“Os adultos não acreditam, em Papai Noel, mas acreditam na previsão do tempo e que um político pode mudar alguma coisa”.

CANARINHO quer saber. Quando vão tomar uma atitude para barrar os ‘enjoados’ de som alto dos veículos? Mirem-se em Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário