Superando o cansaço pela viagem de volta da Espanha a ACBF estreou na Liga Nacional com uma vitória por 2 a 1 na noite de quinta, dia 17, sobre a Copagril, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra
Sem Rennan, com uma virose, a ACBF, foi com sua escalação clássica e dominou o primeiro tempo. Abriu o placar aos 8min30s. Rodrigo pegou de primeira, cobrança de escanteio pela esquerda, a bola desviou no pivô Vitor Jesus (ex-ACBF) e enganou o goleiro. 1 a 0.
Na volta para o segundo tempo, a ACBF veio com Tadeu no gol, já que Lavoisier sentiu uma lesão na perna esquerda.
A Copagril foi para cima e chegou ao empate aos 11min18s. Marquinhos pegou chute cruzado da esquerda, na área, e colocou para as redes. 1 a 1.
Voltando a ofensiva a Laranja marcou 2 a 1 aos 15min44s. Rodrigo cobrou falta da esquerda, Daniel, na área, desviou de calcanhar para as redes. 2 a 1.
Daí em diante, os paranaenses´pressionaram muito, usando até Marcel como goleiro-linha.
Esgotada a Laranja segurou como pode e festejou os três pontos.
“Foi bom, a gente está cansado da viagem, mas não abatido pela derrota por lá, agora vamos descansar para ir a São Paulo e ter dois jogos difíceis”, disse Rodrigo.
No final, o fixo Carlinhos anunciou que no final do ano vai atuar no Dínamo de Moscou.
Na sua sequência de jogos difíceis a Laranja joga duas partidas fora, segunda, dia 21, contra o Santos, e quarta, dia 23, com o Corinthians. Volta para Carlos Barbosa na segunda, dia 28, pegando o Joinville.
ACBF 2x1 Copagril
Quinta, dia 17
Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra
ACBF: Lavoisier; Carlinhos, Tostão, Leandrinho e Flavio. Entraram: Rodrigo, Thiaguinho, Daniel, Sinoê, Jonathan, Marcenio e Tadeu. Técnico: Paulo Mussalem
Copagril: Léo Oliveira; Dyego, Renan, Gadeia e Marquinhos. Entraram: Vitor Jesus, Jedson, Marcel, Lucas e Vini. Técnico: Marquinhos Xavier
Arbitragem: Sandro Stein Brechane e Leandro Sérgio Franceschi
Cartões amarelo: Sinoê (A) e Jedson (C)
sexta-feira, 18 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário