O Chinês/Ballaka fez muito mais que precisava para chegar na decisão do 41º Citadino Copa Tramontina 100 Anos.
A equipe venceu de novo o Só Pelada/Ferpal por 2 a 1 (3 a 1 no primeiro jogo) pelas semifinais na noite de sexta, dia 11, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Agora vai enfrentar a Ferrari Topografia, que derrubou o Só Pelada/Ferpal na decisão e terá a vantagem do empate na prorrogação.
E novamente o goleiro Volmir foi um paredão, com defesas espetaculares que garantiram a vaga. Também ganhou atuando com tranqüilidade. Aproveitou o desespero adversário em busca do placar para consolidar sua vantagem.
O jogo foi bem equilibrado na primeira metade. Afoito pela desvantagem no placar agregado, o NDN acabou sendo envolvido e sofreu bons ataques. A partir dos 10 minutos, mesmo sem se encontrar, é que começou a levar mais perigo, e mandou duas bolas na trave, com Käfer aos 10min40s e William, aos 16 minutos.
A equipe do Chinês jogava na espera e utilizando o pivô William para segurar na frente e ameaçar com sua habilidade.
No segundo tempo o NDN aumentou a pressão, só que na mesma medida cresceram as defesas de Volmir. Com muita consciência o Chinês passou a tocar a bola e foi assim que ‘liquidou’ a semifinal.
Aos 12min25s, Cris rolou em Anderson na esquerda, que bateu no canto esquerdo: 1 a 0. Em situação crítica o NDN tentava, porém, nada conseguia. A partir dos 14min18s, usou Edu como goleiro-linha
Seguro na marcação, aos 17min51s, Palha chutou cruzado da esquerda e William, no segundo pau, entrou de carrinho para empurrar para as redes: 2 na 0.
O NDN conseguiu seu gol faltando 36 segundos, com Käfer, que recebeu passe na área e tocou no canto esquerdo: 2 a 1.
Mas era tarde, não havia mais tempo para uma virada, mesmo que Maninho tenha acertado o travessão restando 5 segundos, e o Chinês garantiu sua vaga.
NDN 1x2 Chinês/Ballaka
Centro Municipal de Eventos Sérgio Luis Guerra
Sexta, dia 11
NDN: Bottega; Gape, Maninho, William e Käfer. Entraram: Bocão, Edu, Djoni, Gabriel e Deivis. Técnico: Sicha
Chinês/Ballaka: Volmir; Cris, Palha, Diego e Wiliiam. Entraram: Tcheu, Anderson, Janjão e Euzébio. Tecnico: Valdecir
Arbitragem: Jefferson Cabral e Evandro Nicolau
Cartões amarelo: Bocão, Bottega e Deivis (N); Cris, William e Janjão ©
sábado, 12 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário