MERECE destaque o trabalho do preparador de goleiros, Luciano Menegheti. Qualificou o passe de Lavoisier e o resultado é uma jogada que, bem finalizada é gol. Rennan e Tadeu estão bem, prova é o revezamento feito por Mussalem.
ACBF participará da Zona Sul do Sulamericano, em Encarnación, no Paraguai, de 28 de maio a 3 de junho, com times da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. O campeão enfrentará o La Riviera Vargas, da Venezuela, campeão do Norte, pela Copa América.
GAUCHÃO começará no dia 9 de abril e não terá mais 13 equipes. O Porto Alegre desistiu por falta de dinheiro. Reflexo do abandono da família Assis Moreira. Alguns abnegados estavam atrás de dinheiro. Não conseguiram.
CANARINHO conhece um pouco. Acertou a Seleção do Citadino (Volmir, Maiquel, Diego, Silon e Lazinho), treinador (Cátio) e revelação (Kellvin). Só errou o craque, que foi Silon e não Lazinho.
PIVÔ William, do Chinês, era favorito para ser o melhor, só que não jogou uma semifinal e uma final, enquanto Lazinho foi bem nesses jogos. Porém, na decisão, ele voltou a arrebentar, mas a seleção já estava feita.
CHINÊS quase não saiu, o que aconteceu pela iniciativa dos jogadores, que motivaram os dirigentes. Começou desacreditado, mas o grupo fechou e mirou o título.
FABIANO Ferrari está de parabéns pela campanha e por apostar no esporte que tanto gosta. Deve continuar tentando que sua vez vai chegar.
PARA ser campeão um técnico não pode ‘esquecer’ Gustavo Pretto no banco, manter Lazinho mais que cinco minutos, pois todos sabem que só agüenta esse tempo, e deixar que os jogadores decidam quem bate tiro livre. Aí todos afundam.
CLUBE do Kioske confirmou o favoritismo e atropelou para conquistar o bi do Máster. Formou um grupo forte e mereceu o título. Paludo é só alegria, demorou, mas agora começa a empilhar títulos. Parabéns também para BBB e Futboys.
ORGANIZAÇÃO do Estudantek foi impecável, sob a liderança do Sinflório. Tudo andou bem, só o inconveniente de terminar à 1h30min. Mas isso no ano que vem deve mudar com as finais no sábado.
TRAMONTINA deu show como patrocinadora em brindes e premiação, com os troféus circulares, iguais ao da Libertadores. Exemplo de integração com a comunidade.
MUNICIPAL de Bocha começa sábado e os bochófilos querem saber do Piá e o Dunga. Parece que vão ficar parados e aceitaram a proposta da equipe Branca de Neve e os Sete Anões. Só resta mesmo disputar o torneio das histórias infantis.
AO atrapalhado rapaz. Para colocar uma música em um CD, basta apertar aquela teclinha ‘play’ ou ler o manual. Que sono!!!!!
“Adriano voltou para Vila Cruzeiro, mas não achou nenhum amigo de infância”.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário