sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coluna do Canarinho do Jornal de Carlos Barbosa

MUITA gente não gosta dele, mas o pivô Flavio sempre é decisivo na hora que o caldo entorna, com gols e assistências de luxo. Ele incorpora o espírito Laranja e tem uma raça que você não encontra tão fácil por aí.

É urgente que se mude o regulamento do Municipal de Futebol, porque é inconcebível passar uma rodada, que é transferida devido ao mau tempo, para o final da 1ª fase. Com isso, alguns clubes estão jogando três partidas fora seguidas.

EM contrapartida há outros que vão jogar três seguidas em casa. A mudança é necessária para haver uma equiparidade, senão sempre alguém vai ser prejudicado em detrimento de outros. Casos do São Paulo, Cruzeiro e São Luiz.

CENA de Evandro e Vavá correndo atravessando o gramado para assinar a súmula de chinelos com as chuteiras na mão é um legítimo filme pastelão. E o Torinense não pode reclamar, já que também deu migué na espera de seus craques.

CANARINHO aciona sua Central de Boatos do Municipal: Weber se desentendeu com o técnico do Juventude, Paulo Boff, depois da segunda rodada e não vem mais atuando.
Se é verdade, perda é grande, pois atleta sempre foi vital nos esquema da equipe.

OUTRA da central. Jogadores do Cruzeiro estão irritados com a contratação de Ronaldo, que decidiu não vir mais. Acreditam que o clube poderia ter investido em outra posição, que está fazendo furo e sendo vital nos últimos resultados.

ESSE caso é o típico da falta de interação com a comunidade. Não basta só pegar o dinheiro e ir embora. Auriverde e o Juventude são experts, pois conseguem jogadores que vivem o clima da competição e sabem o duro trabalho dos dirigentes.

ÚLTIMA da semana da Central. Duas figuras estão acompanhando os jogos, nem que passem mais na estrada indo de um campo para o outro. Parece que querem permanecer atualizados quando assumirem um clube no ano que vem. Vem coisa forte por aí.

RAPAZ que ficou anos fora dos campos, retornou ao Máster e foi expulso no primeiro jogo, devido a expulsão pela ‘entradinha’ no adversário. Pôs em prática o martelinho de ouro. Vão colocar um camburão ao invés de uma ambulância nos campos.

ESSE Máster tem o que falar. Náutico inovou e colocou uma mulher como segurança, a Lurdes Andrioli. Diz que o objetivo é marcação cerrada sobre o Reni, até dentro do campo.

PESSOAL está contente com a volta do Saulo Dalmás, porque, mesmo lesionado, as noites do pontinho e chocolate vão voltar. Só pedem que o Diego compre um chocolate bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário