segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inter perde em casa


Crédito - Jefferson Botega - Aplaudido pela torcida colorada, Iarley não comemorou o gol


Mesmo atuando no Beira-Rio na noite de sábado, dia 28, o Internacional perdeu por 1 a 0 para o Ceará, com o gol marcado por Iarley, pela 2ª rodada do Brasileirão 2011.O próximo compromisso está marcado para domingo, dia 5 de junho, diante do América-MG.

Sem criatividade, Inter e Ceará custaram a se desvencilhar das marcações contrárias e poucas situações de gol conseguiram criar.

Enquanto os cearenses pouco ameaçaram em todo o primeiro tempo com algumas bolas levantadas para a área, os gaúchos tão pouco foram contundentes.

Sem alterações, os times voltaram e logo nos primeiros instantes, o Ceará tentou pressionar, mas o máximo que conseguiu foi um escanteio no chute de Osvaldo de fora da área.

A extrema pobreza técnica e tática do Inter redundou numa única oportunidade antes que viesse o castigo. Foi aos 8min, quando Kleber cobrou falta no travessão.

Os visitantes abriram o placar aos 19, no escanteio batido da esquerda, depois do desvio na primeira trave, Iarley, que recém havia entrado, completou livre de peixinho para o fundo da rede.

Em desvantagem, aos 21min Falcão mandou a campo o estreante Gilberto no lugar de Bolatti. A modificação pouco alterou o espírito improdutivo do time vermelho. Nem entrada de Oscar, aos 32, ajudou o time ao menos a chegar no empate. No final, o atacante do Ceará, Washington foi expulso por acertar uma cotovelada.



> Campeonato Brasileiro
2ª rodada

Inter 0 x 1 Ceará

Internacional: Lauro; Daniel (Glaydson), Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti (Gilberto), Guiñazu, Tinga e D'Alessandro (Oscar); Zé Roberto e Leandro Damião.
Técnico: Falcão

Ceará: Fernando Henrique; Murilo, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio (Heleno) e Geraldo (Iarley); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Washington).
Técnico: Vagner Mancini

Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Marco Antônio Martins (SC

Cartões amarelos:
Inter: Bolatti, Daniel
Ceará: Eusébio, João Marcos, Osvaldo

Cartão vermelho:
Caerá: Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário