segunda-feira, 6 de junho de 2011

No Mato Grosso, a primeira do Inter


Credito: Alexandre Lops, Divulgação Inter - Oscar iniciou a partida como titular e marcou dois gols

Depois de um empate e uma derrota na largada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo o Internacional conquistou seu primeiro triunfo, ao vencer o Amércia, de Minas Gerais, por 4 a 2, jogando no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS). Chegou aos 4 pontos e fciando na 10ª colocação.

O Inter volta a campo no próximo domingo, a partir das 16h, para encarar o Palmeiras no Beira-Rio.

Modificado em todos os setores do time em relação a formação que perdeu em casa para o Ceará na última rodada, o Internacional teve dificuldades em acertar o passe para chegar à frente. Com Nei e Juan, as laterais eram pouco exploradas, cabendo aos meio-campistas serem os responsáveis por comandar a equipe.

Mais entrosado e acostumado com o gramado esburacado do Morenão, o time de Falcão tratou logo de liquidar a fatura no primeiro quarto de jogo. Aos 14min, em uma arrancada fulminante desde o meio-de-campo de Oscar abriu o placar.

Aos 16, D’Alessandro fez 2 a 0.

Passados seis minutos, Oscar aproveitou que os zagueiros bateram cabeça e anotou 3 a 0.

No começo da segunda etapa, o América chegou mais e descontou aos 11, com Rodriguinho.

Daí o Inter tratou de jogar água fria em qualquer possibilidade de reação do adversário. No lançamento de D’Alessandro para Zé Roberto, o meia-atacante fez grande jogada e rolou em Cavenaghi apenas escorar e anotar o quarto gol.

Aos 40, a zaga colorada ficou parada e assistiu a Alessandro marcar o segundo. Final: 4 a 2.

Aérica-MG 2 x 4 Inter

América/MG: Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Carleto; Glauber (Alessandro), Amaral, Leandro Ferreira (Camilo) e Rodriguinho; Eliandro (Kempes) e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes


Inter:
Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Tinga, Guiñazu, Oscar (Glaydson) e D'Alessandro; Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Cavenaghi (Gilberto). Técnico: Falcão

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Belmiro da Silva (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)

Cartões amarelos:
América-MG: Amaral
Inter: Bolívar, Cavenaghi, Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário