sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coluna do Canarinho do Jornal de Carlos Barbosa

COMO nunca se dá bem em decisões contra a ACBF, o Atlântico apelou e fez de tudo tentando ganhar em Erechim, até uma cabeçada de Gelson em Flavio. Assim não ganha mesmo, deviam se espelhar na Laranja para ter mais sucesso.

PESSOAL deve ficar atento, no dia 14 de outubro tem o Bingo 35 anos da ACBF. Bons prêmios.

FLUMINENSE conquistou o bi dos Aspirantes com justiça. Foi melhor nos dois jogos e no segundo o placar saiu barato para o São Luiz, que não se achou nas finais.

AURIVERDE mereceu ser enecampeão. Time foi o que mais procurou o gol. Se não fosse a lesão de Tcheo, além do desgaste físico de Maninho e Piolho, o resultado teria vindo antes e não só no final.

TÍTULO se deve a jogadores rodados, como Piolho, Tsuga e Vavá, a experiência de Cabeça, ao Maiquel, e ao Gape, que deu a volta por cima e foi soberbo, e uma diretoria atuante e atenta.

JUVENTUDE perdeu e não há o que reclamar. Teve um futebol medíocre nos dois jogos. Desperdiçou a grande oportunidade do primeiro, quando, alegando evitar cartões, adotou uma postura medrosa.

NÃO mudou muito no segundo. Fez um gol fortuito e queria a prorrogação. A bola castiga. Reginaldo e Arlan sucumbiram e o atacante Ismael, muito pesado, facilitava a marcação. Até que me prove o contrário é inferior a Urtigão.

SERRANO deve ser sempre o palco das finais. Em qualquer outro local não comportaria as mais de 3 mil pessoas presentes. Só tem que ser dar um jeito no campo, está muito esburacado.

FESTA foi bonita, com as torcidas fazendo sua parte, os prêmios oferecidos pela Tramontina e a entrega da premiação, mais organizada que muitas competições no país. A solenidade dos Titulares também foi interessante, mas deve-se evitar discursos, o pessoal quer futebol.

ABRAÇOS ao Agenor Scaratti e Fabrício Cichelero, que trataram bem o Canarinho no domingo.

BLOG do Canarinho (blogcanarinho.blogspot.com) bombou essa semana. Até a tarde de ontem, mais de 100 comentários já tinham sido feitos. É um bate-boca ferrenho das torcidas, o que não deve é que ocorram insultos.

SEMANA que vem será divulgada a seleção do campeonato do JCB. O craque ganhará um troféu.

BOA experiência para os garotos Giovani Calescura, Luis Roberto Lorenzon e Willian Madruga, do projeto Bom de Bola Bom na Escola. Participarão a partir de segunda, em Camboriú, Santa Cartarina, de um torneio internacio-nal, representando uma seleção de Bento Gonçalves.

PÉROLA das finais foi do técnico dos Aspirantes do São Luiz, o Nei. “Vamos ter calma pessoal e olhar as camisas, as nossas são as brancas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário