quinta-feira, 21 de maio de 2009

Coluna do Canarinho

ACBF foi uma caricatura da equipe que vinha atuando, diante do Atlântico na derrota por 3x1 pela Liga, que saiu barata. Alguns jogadores estavam irreconhecíveis e foi envolvida pela garotada de Erechim. Ainda bem que aconteceu agora e com isso Paulo Mussalem tem tempo de corrigir até que a fase quente inicie.

ESSA de atrasar o jogo contra o Santiago pelo Gauchão devido a discussão sobre falta de bola é, como diria um amigo de origem libanesa, ‘dose para mamute’. Mostra mais uma vez a esculhambação que se encontra o nosso Estadual, com péssimas equipes, que nem o Citadino enfrenta.

CANARINHO encampa a ideia do técnico Paulo Mussalem como tentativa de trazer de volta o público aos jogos da ACBF. Fazer uma competição entre as escolas para ver qual a melhor torcida pela Laranja. Vale número de integrantes, orginalidade e cantos. Cada jogo seria escolhida uma vencedora que receberia brindes. Ele acredita que logo a arquibancada estará tomada.

PRIMEIRA partida da semifinal entre Estudantek 2x1 Auriverde foi a melhor do Municipal 2009. Equipes somente quiseram jogar e foram ao ataque. Time do Aparecida terminou com a invencibilidade do Auriverde, que agora, pela primeira vez, será obrigado a correr atrás.

JUVENTUDE derrotou o Torinense por 2x1 e deu um grande passo rumo a sua segunda final consecutiva. Agora decide em casa e deixa o Torinense com a tarefa de gigante e para conseguir terá que ter uma atuação antológica.

TRIO que apitou no Aparecida confirmou que o Municipal é referência. Garantem que é mais qualificado que a Segundona Gaúcha, que tem jogos de baixíssima qualidade. Outro detalhe é o nível de arbitragem nesse momento. Árbitro Fabricio Correa, que trabalhou em Torinense x Juventude, foi o quarto do jogo de Inter x Flamengo pela Copa do Brasil.

VOCALISTA de uma banda barbosense, que gosta da sinuca, com a morte do Clodovil contratou um novo estilista. É o cantor Tiririca, sendo que de vez em quando ouve conselhos do Hélio dos Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário