quinta-feira, 21 de maio de 2009

Só dois vão estar no Banquete!

Jogos de volta de domingo, dia 24, em Arcoverde e no Cinco Alto, definem os finalistas do Municipal

Jogos que certamente trarão muita emoção para o torcedor encerram as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo, dia 24. Após uma semana de preparação os clubes envolvidos da categoria Titulares vão entrar em campo em busca da classificação para a grande decisão.

Em Arcoverde, o Auriverde vai receber o Estudantek. No jogo de ida, o time da casa perdeu por 2x1 e a invencibilidade. Agora, por ter a melhor campanha, tem a vantagem de jogar por uma simples vitória.

"Espero que a equipe não repita os erros individuais e que os atacantes tenham personalidade na frente do gol. Vamos dar atenção ao Emerson e principalmente Claudinho, que hoje é o jogador mais importante", analisa Cabeça.

Ele diz que o time será o mesmo do primeiro duelo: Fome; Gape, Maiquel, Lairton, e Frozza; Tcheo, Pipoca, Maninho e Deivis; Maquiel e Piolho.

"Vamos jogar como fizemos em casa, não adianta ficar atrás que não vai dar certo pela qualidade deles, temos que ‘agredir’. Quem for melhor nos detalhes vai ser dar bem", avalia o técnico do Estudantek, Neguinho. Ele tem dúvidas com Marcelinho, dores no púbis, e Diego, com problema na virilha. O provável time é Marcinho; Índio, Viola, Lucas e Marcelinho ou Bruno; Leco, Diego (Fabrício), Emerson e Claudinho; Käfer e Aurélio.

Bem mais difícil

Já no outro jogo da semifinal, a coisa está bem mais embaixo. Na primeira partida, o Torinense recebeu o Juventude e foi derrotado por 2x1. Com isso, terá a dura missão de reverter essa vantagem, tendo que ganhar por dois gols ou mais, já que o Ju pode perder por um gol.

"É difícil, mas não é impossível, dá para reverter. Temos que jogar muito mais, tentar sair da marcação e encurtar os espaços. Eles até podem se classificar, mas vamos vender caro", destaca Jairo Corezola.

Está indefinida a escalação, um dos motivos é a lesão de Cris. Deve atuar com Omero, Jandi, Borsoi, Baggio e Keoma ou Pantufa; Cris ou Ita, Régis, Neguinho, Furla ou Diego, Caio, Bodão e Diego ou Paulinho.

"A nossa equipe tem que ter consciência de que enfrentará um adversário difícil, ainda mais que não estamos jogando bem em casa em virtude do campo pequeno. Não é ‘jogo jogado", alerta o técnico do Ju, Aze.

Ele continua sem Reginaldo, lesionado, mas volta Tchano, que não tem escalação garantida em função da boa atuação de Zaguinho. Sua intenção é mandar Laudir, Bibi, Amarelo, Cristiano e Éder; Zaguinho ou Tchano, Anderson, Weber e Irani; Arlan e Urtigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário