quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nilmar, Victor e Kleber desfalcam a dupla GRE-NAL

Nesta tarde de quinta-feira, o técnico Dunga anunciou a convocação da Seleção Brasileira. E três jogadores da dupla Gre-Nal estão na lista: o goleiro Victor, do Grêmio, e os colorados Kleber, lateral-esquerdo, e Nilmar, atacante.

Além do camisa 1 gremista, outras novidades que atuam no futebol brasileiro são o lateral-esquerdo André Santos, do Corinthians, e o meia Ramires, do Cruzeiro.

CANARINHO PERGUNTA: O que vc achou da convocação do Dunga, levando em conta que muita gente, como o Vitor, André Santos e Nilmar vão para praticamente esquentar banco e desfalcar suas equipes nas finais de Libertadores e Copa do Brasil?
Deixem seus comentários no Blog!

Um comentário:

  1. "Gremisticamente falando", achei uma tremenda sacanagem. Entendo o lado colorado, com certeza, até pelo comentário do Dunga hoje que vi no jornal da Band, que disse que como os jogos agora são oficiais - e não amistosos - nenhum jogador será dispensado para jogar suas 'partidinhas' pelo seu clube. Já viu a pressão que o goleiro Marcelo irá sofrer agora, já que o Victor foi convocado pra esquentar o banco da seleção? enfim, vamos ver no que vai dar esse mexe-mexe

    ResponderExcluir