quinta-feira, 28 de maio de 2009

Reunião da LCBF...

Em julgamento ocorrido na noite de quarta-feira, na Liga Carlos Barbosa de Futebol, Comitê Disciplinar analisou um ato administrativo da diretoria da entidade em cima dos fatos levantados pelo Torinense de que haveria falsificação dos documentos do atleta Carlos Henrique Betti, 18 anos.
Os três advogados foram Francisco Misturini, Joel Anselmini e Jucinei Foppa. Como advogado de defesa do Juventude, Sandra da Silva Pinto, e do Torinense, Lajos Bernardines Medeiros.

Em sua argumentação, Lajos apresentou a conta de telefone com o nome de outra pessoa, que o CNPJ do boleto bancário são de empresas diferentes e que o contrato de locação que residia tem data posterior as contas que foram apresentadas.

Sandra iniciou questionando o motivo do julgamento. Disse que divergências no CNPJ na conta telefônica são normais, apresentou várias contas em nome de Auri José Betti, pai de Carlos, de 2006 a 2008, e finalizou com uma cópia da ata do início do ano quando todos os clubes assinaram passando todos os atletas.

A Liga ainda apresentou um e-mail da empresa ADS dizendo que a conta telefônica era de Auri desde 2006 até maio deste ano.

Na sentença, confirmaram veracidade do e-mail enviado pela ADS. Destacaram que os documentos apresentados por ambas as partes se contradizem, com o Torinense tendo data de emissão de 21 de maio deste ano, e do Juventude em 27 de maio . Já a informação da Liga data de 26 de maio de 2009.

Consideraram como válida o que foi aprovado pela Liga, que confirma a documentação apresentada na inscrição do atleta.

Finalizaram pedindo mais fiscalização no ato da inscrição para impedir que nenhuma final de campeonatos seja levantada questão capaz de inviabilizá-la. Por unanimidade validaram a documentação apresentada pelo Juventude.

Resultado da última enquete:
O que vai acontecer com o campeonato 2009?
47% - Final Torinense X Auriverde
26% - Final Juventude X Auriverde
23% - Acabou e o Auriverde é campeão
2% - Outros


As pessoas que deixarem comentários no blog estão concorrendo a uma assinatura do JCB!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário