sexta-feira, 29 de maio de 2009

Coluna do Canarinho!



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

COM a classificação garantida para a segunda fase da Liga a ACBF parte para os últimos cinco jogos da fase com o objetivo de somar o maior número de pontos possíveis. Isso será importante até para ficar nas primeiras posições. Terá jogos complicados como Malwee, Joinville e Cortiana, mas terá que se impor e mostrar que é candidata ao título.

EQUIPE de Mussalem parece estar se livrando do exagero em cometer faltas. Na partida contra Umuarama não fez nenhuma no segundo tempo. É um meio de jogar mais tranquilo e poder arriscar mais.

DEMOROU. Como todos os anos o Campeonato Municipal não poderia deixar de passar em branco alguma confusão. Está na hora de se dar um basta nessa ‘lenga lenga’ chata de toda hora de alguém duvidar se tal jogador é ou não da casa. Se, mesmo que aprovem e depois questionem, não estaria na hora de passar um verdadeiro pente fino nas fichas?

OU fecham um olho e deixam tudo como está. Considerado referência em campo, mas problemático fora dele, assim vai o Municipal pelo menos até que os patrocinadores cansem de ver suas marcas bancando esses ‘rolos’.

DIRIGENTES do Torinense tem suas razões ao decidirem em não entrar em campo no domingo, mas alguém pensou nos jogadores? Canarinho ouviu alguns atletas e percebeu um sentimento de frustração. Eles acreditavam que poderiam vencer por dois gols e acabaram terminando com esse sonho. Não há como negar isso.

DECISÃO entre Auriverde x Juventude é mérito para as melhores campanhas. Em 12 jogos o Verdão soma 31 pontos, com 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Ju tem 25 pontos, com 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Encontro de verdes, com o Auriverde tentando o oitavo título e o Ju o primeiro.

POR isso o Canarinho nunca concordou quando falavam que Auriverde x Estudantek era uma final antecipada. É desmerecer a bela campanha do Ju que vai pelo segundo ano consecutivo para a final.

CELULAR daquele repórter resolveu dar o ‘pinote’ e está conhecendo os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Não dá para confiar em ninguém né tchê e o jeito é ser desconfiado que nem ‘cego que tem amante’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário