segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coluna do Canarinho!

DEPOIS de um merecido descanso a ACBF retornou aos trabalhos nesta semana sabendo das equipes que enfrentará na 2ª fase da Liga., Apesar de ter vencido apenas o Minas, não deve ter dificuldades de passar fácil para as quartas-de-final.

DESDE segunda-feira, dia 22, e vai ficar por mais uma semana no blog do Canarinho, uma enquete para ajudar na escolha da Gata da Galera. A vencedora receberá um voto na escolha final. Estão lá as 13 que apareceram durante todo o Campeonato Municipal.

ALIÁS, o blog continua ‘bombando’ e foi o local escolhido por muita gente para comentar sobre a final do Municipal, com alguns comentários mal-educados já que o pessoal se passou na hora de declarar o amor por seu clube. São mais de 2.900 visitas.

ESTÁ na hora de fazer um trabalho psicológico nas meninas da ACBF, já que toda vez que tem pela frente o Colégio Santa Catarina parecem ‘travar’ e não jogam tudo o que sabem, talvez até mais que as adversárias. Foram invictas até a final, mas aí tudo desabou. Tem que terminar com essa história de ser freguês.

BOATOS já correm sobre o Citadino 2010. Dziem que o Kioske vai trazer o Piolho que jogou pelo Auriverde e atua no Sobradinho. Outros clubes também estão renovando e perdendo jogadores, tanto é que alguns tradicionais devem vir bem modificados. Basta esperar.

AZE está sendo pretendido por clubes que ele já defendeu no passado, mas dificilmente sai do Juventude. Claro que as ‘verdinhas’ estão caindo e ele merece, ainda mais que agora é vizinho do Canarinho.

PARA não perder o costume o Micuim conseguiu mais um vice. Agora foi em Teutônia. Já tem gente dizendo que quem quiser ir para uma final tem que contratá-lo, só que depois... Micuim, assim tu vais tirar o lugar do Betão.

AQUELES que gostam de ‘conetear’ tem que, pelo menos, escrever certo. Raposa escreve-se com S e não com Z viu ‘motora dos olhos puxados’.

PESSOAL da 1ª Seção do Castro levou um susto esses dias quando viu um porco morto voando. É que alguns ‘heróis’, bem conhecidos abateram um animal, colocaramu em uma caminhonete e estavam se aproximando da comunidade para um churrasco, quando esqueceram da curva, que não foi feita devagar. O porco se soltou e foi em direção a um açude. Cena de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário