quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tem Volta?


O Grêmio perdeu por 3x1 para o Cruzeiro na primeira partida da semifinal da Libertadores e conseguiu sair vivo de Belo Horizonte, já que anotou gol fora de casa.

Sem aproveitar as oportunidades criadas no tempo inicial, a equipe de Paulo Autuori viu o Cruzeiro ser mais efetivo e marcar com Wellington Paulista, aos 37 minutos do primeiro tempo, Wagner, a um, e Fabinho, aos 21 minutos do tempo final. Mas aos 33 Souza bateu falta com perfeição e fez o gol gremista.

Na quinta-feira da próxima semana, o Tricolor precisa bater os mineiros por dois gols de diferença no Olímpico para avançar à final do torneio continental.

No final Elicarlos acusou o atacante argentino Maxi López de racismo. Aí pliciais civis adentraram o vestiário tricolor à procura do argentino, que já havia se dirigido ao ônibus da delegação gremista.

Na porta do veículo, a situação ficou tensa com muita discussão

Depois Maxi López prestou dpoimento no Mineirão após muita confusão em torno do ônibus da delegação tricolor, todos os jogadores do Grêmio, dirigentes e comissão técnica deixaram o veículo em direção à delegacia instalada no local.

E aí torcedor gremista o Tricolor vai no olímpico reverter ou não tem time e condiçoes para isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário