segunda-feira, 15 de junho de 2009

Juventude é campeão


O Juventude sagrou-se campeão municipal 2009 ao empatar em 0x0 contra o Auriverde, em Arcoverde, domingo, dia 14.
A equipe do Cinco Alto, que havia vencido o primeiro duelo por 2x1, jogava por um empatee conseguiu segurar o time de casa.
O técnico Aze armou um time se preocupando em marcar e foi eficiente nisso
Ao contrário do Auriverde, em que o técnico Cabeça, que tinha que atacar, foi para o jogo com o volante Evandro e tirando um atacante, Pipoca.
Assim, não conseguiu criar oportunidades para marcar, memso que a partir dos 12 minutos do segundo tempo, o Juventude teve Cristiano expulso.
Com um espírito de luta invejável, onde se destacarm principalmente Tchano e Amarelo, o Juventude fez a festa pela conquista do seu primeiro título.

4 comentários:

  1. Tá na hora dessa torcida do "Verdão" Baixar a bolinha, que foi um prazer enooooooorme ver o timinho perder o caneco em casa!!! DAAA-LE JUVENTUDE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Éhnoixx agora JUVENTUDE!! ;D

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehe...
    Garante que vc seu Anônimo queria que seu time estivesse na final...Nós não perdemos...
    Nós fomos o 2º melor time do campeonato mUnicipal...
    INVEJOSO...

    ResponderExcluir
  4. ser o segundo melor, e não o segundo melhor é a mesma coisa que não ser nada, ou leva o caneco maior, ou tá fora!!!!! Pra começar é o segundo melor pelo jeito....kakakakakaka...e dá-le gente que não tem humildade para reconhecer nos outros as qualidades...o que será do futuro dessas pessoas...só veem o próprio umbigo!!!

    ResponderExcluir