segunda-feira, 6 de julho de 2009

Coluna do Canarinho!

PELO que se vê na ACBF Flavio é titular indiscutível; Leandrinho é o destaque; Mussalem tem o time nas mãos e Carlinhos entrará com uma luva.

PARA quem sonhava um dia ter o fixo Schumacher em seu time pode esquecer. Jogador assinou um contrato vitalício com o Interviú da Espanha. Clube soube como tratar seu ídolo, o que muitos clubes brasileiros esquecem.

SINFLÓRIO será o novo presidente do Estudantek. Falta só o Conselho aprovar. Demorou apenas para encontrar um vice, que será Eduardo Darsie. O Sinflório quase pediu ajuda do Micuim, especialista em vice.

ALÉM dos Veteranos, Juvenis e Infanto o segundo semestre também pode ter Titulares, só com jogadores da casa. Clubes gostaram da ideia de rodadas duplas, com todos os campos sorteados, inclusive a final. A fórmula pode ser até o mata-mata (Copa do Brasil). Definição será no dia 14, na Liga Carlos Barbosa de Futebol.

DISSERAM para o Canarinho que tem narrador ‘cornetiando’ mesmo, de que o Salsicha como segurança é inviável, pois mede pouco mais de metro e meio. Como se esse que ‘corneteia’ fosse muito grande.

NOS últimos dias tem gente que está encalhada com tanto foguete. O negócio é guardar para o final do ano. Já Rodrigo, Waguinho e Leandrinho estão sorrindo à toa. Dizem que são mais um dos ‘bando de louco’.

FAMÍLIA dos Cassi vai ganhar mais um membro. É que a Cassiana Santarosa está grávida. Isso é para provar que o Cassiano Pianezzola, o Croquete, não se preocupa só com rádio.

CANARINHO também dá as felicitações ao preparador físico Harrison. De tão competente ganhou o coração da Renata Spiller e no sábado, dia 27, oficializou a matrimônio. Cada vez mais finca raízes em Carlos Barbosa, agora só falta perder o ‘chiadinho’ e falar mais o ‘tchê’.

HOJE é o último dia para votar na Gata da Galera no Blog do Canarinho. Nesse momento desponta a Ingrid Mocellin. Vencedora será entrevistada na próxima edição.

Parabéns aos aniversariantes, ao Verealdo Chies, que festejou no dia 28 de junho, Arlan (hoje), Diego Carlotto (sábado, dia 4), ao supervisor Rudy Vieira (quarta, dia 8), e Ivo Tramontina (quinta, dia 9).

Bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário