sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ingrid é a nossa Gata da Galera



Jovem de Arcoverde, torcedora do Auriverde, foi a eleita pelo público através do Blog do Canarinho

Uma adolescente de 14 anos, apaixonada pelo Auriverde, que esbanja beleza, simpatia e meiguice é a Gata da Galera. Ingrid Mocellin, a Guidy, estudante da 8ª série da Escola Cardeal Arcoverde, foi a vencedora da eleição feita pelos internautas, através do Blog do Canarinho. Entre as 14 candidatas ela chegou aos 40% de preferência.

Guidy ficou muito feliz com a notícia, assim como os pais, Carlos e Beatriz. “Eles receberam a ligação do JCB e estavam eufóricos. É bem legal porque incentiva as ‘gurias’ irem aos jogos”.

Torcedora fanática diz que o prêmio compensa em parte a frustração pela perda do título municipal. “Eu havia dito para as minhas amigas que seu eu ganhasse seria pelo Auriverde”.

A também torcedora do Grêmio se diz uma ‘viciada’ em futebol. “Acompanho sempre os jogos pela televisão e o Auriverde nem se fala. Um mês antes da final passei com as meninas preparando toda ornamentação, minhas mãos até tinham calo. Na véspera, sábado, fiquei direto já que ainda havia jantar na comunidade e quase não dormi. Pena que o time estava desligado, principalmente o Piolho, que queremos de novo no ano que vem. Mesmo assim faria tudo de novo. Essa paixão pelo Auriverde vem do pai, que sempre esteve ligado e acabei incorporando”.

Com 1,66m de altura e 53 kg, ela já havia chamado a atenção por um ‘book’ realizado recentemente (fotos). “Eu não tenho corpo para ser modelo e se crescer mais, mas não sei se quero isso para mim. Antes sonhava com esse mundo, mas passou. O pai até quer que eu faça direito, só que eu não tenho interesse”.

Sobre suas qualidades, aponta a competência e a humildade como características fortes. “Em tudo o que faço, procuro fazer perfeito e não se pode perder a humildade”.

Os olhos castanhos são o que mais chamam a atenção. “Todo mundo diz que são lindos por serem grandes e pela cor, já eu não gosto muito”.

Pela idade ainda não tem permissão dos pais para sair para as ‘baladas’. “Saio com as amigas para dar voltas, mas não sou de ficar em casa e quando estou fico direto na internet. Em janeiro faço 15, vamos ver se eles liberam mais”, brinca.

Outra paixão é o pagode. “Gosto muito do Exaltasamba e minha música preferida é Abandonado (“Abandonado, assim que eu me sinto longe de você”).

Guidy ganhou uma assinatura anual do JCB e um vale-brinde de R$ 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário