sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Coluna Canarinho!

ACBF já tinha dois bons fixos, mas com Carlinhos ganha ainda mais qualidade. Ele mostrou contra a Agel que é diferenciado. Acertou todos os passes, marcou gol e já deu sinais de entrosamento.

ALIÁS, clube recorreu da decisão da Confederação Brasileira em não deixar o atleta participar da Liga e espera um parecer para os próximos dias.

MALWEE é pentacampeã sul-americana de futsal ao golear duas vezes (11x4 e 10x2) o ‘temido’ Deportivo Táchira da Venezuela. Competições como essas são ‘barbadas’ e a equipe catarinense sabe tirar proveito.

REPERCUTIRAM as críticas aos jovens da base da ACBF que se aventuram na Itália. Essa semana o Canarinho recebeu um e-mail do Henrique Pianta, que foi no ano passado, discordando e dizendo que não é só o Saulo que deu certo.

CONTA que acabou saindo por vontade própria. “Fui emprestado e posteriormente comprado pelo Futsal Carmenta, então tive méritos, pois a equipe não mediu esforços para poder comprar meu passe e contar comigo na temporada”.

FEITO o registro, mas esse colunista não muda de opinião. Torce para Arlan e Maicky terem sucesso e depois registrar, mas acha que é uma ‘barca furada’.

CANARINHO ficou espantado essa semana ao ver o estado do gramado do Serrano. Antes era exemplo, mas agora está em péssimas condições, todo esburacado. Que pena que deixaram dessa maneira.

HÁ um mês o JCB divulgou que Edenilso Bergonsi havia saído do Brasil de Pelotas e acertado com o Juventude para atuar no time B. Pois bem, ele já é titular do time principal e foi uma das principais figuras na vitória sobre a Portuguesa pela Série B. Canarinho é pé quente.

CANARINHO foi convidado para almoço do Dia dos Pais que o Juventude realiza domingo para festejar a conquista do Municipal. Lógico que vai estar lá, ainda mais na terra que é feita a melhor cueca-virada.

CANARINHO cumprimenta o Braço Forte pelo Estadual, especialmente ao Dunga, tantas vezes ‘corneteado’ e deu a resposta com show, já que em seis jogos adversários marcaram só 14 pontos. Pessoal manda dizer que tênis perdido foi achado em Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário