terça-feira, 29 de setembro de 2009

Coluna Canarinho!

PELO que se viu no empate em 2x2 do primeiro jogo das quartas-de-final da Liga, a ACBF é ainda mais favorita diante do Copagril. Só mesmo um desastre para perder a vaga, porque paranaenses são infinitamente inferiores e, se atuar como sempre, passa com certa facilidade em Carlos Barbosa.

SE não mudar, como ocorreu com o Mundial, a ACBF disputará a fase eliminatória da Taça Brasil de 4 a 9 de novembro, em Umuarama, no Paraná. Além do time barbosense e do anfitrião, estarão na briga para ir à final, Atlântico e as catarinenses Malwee e Patrimonial.

JARICO foi contratado pela SER Antonio Prado para dar uma assessoria ao clube. Mas, seu destino mesmo deve ser a Itália ou Espanha, onde pretende realizar cursos com alguns técnicos. Na Cortiana, o treinador de goleiros, Lambari, também saiu.

ALA Gabriel sofreu entorse no tornozelo em partida pelo Interviu na Liga Espanhola e não participou dos três jogos da Seleção Brasileira no Irã, com vitórias por 4x3, 4x2 e 4x1. Seleção que teve Marquinho e o retorno de Vander Carioca.

MUNICIPAL de Futebol de Barão começa com a expectativa de bom futebol pelas contratações efetuadas. Uma delas gerou surpresa geral. O Copacabana contratou o Gio Biancho, deixando o pessoal do Cantarera, onde atuava, indignado, pois considerava da ‘família’. Quando se enfrentarem vai ‘pegar fogo’ e o Canarinho quer estar bem perto para ver.

CLUBE Amizade venceu com todos os méritos o Municipal de Bocha e comprovou que o que vale mesmo é a bola rolando, nesse caso a bocha. Mostrou mais gana de vencer do que o Braço Forte, que investiu forte em contratações visando o Estadual e o Brasileiro, mas não esteve nas finais nos seus melhores dias.

CANARINHO agradece nas finais e em todo o campeonato a colaboração valiosa do Piá, que foi contratado pelo Amizade para o próximo Estadual e negocia para o Municipal 2010. Vamos ver se ele ganha alguma coisa, que há tempos não leva nada.

NA rota das ‘cornetas’, o Neninho manda um abraço ao Dunga e diz que sonho se compra agora em qualquer padaria da cidade.

CANARINHO está contente porque parece que tem alguns familiares em Carlos Barbosa, já que ouviu algumas pessoas falando em um microfone de caturritas e papagaios. Será que eles sabem onde estão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário