sexta-feira, 25 de março de 2011

Coluna do Canarinho do JCB

ACBF ficou ‘mordida’ com a derrota, do jeito que foi, contra o Santos, de irritantes passes errados, gol perdidos e a repercussão na televisão, e foi a verdadeira ACBF contra o Corinthians. Mussalem mudou o time e acertou em cheio.

COM toda sua história o clube acabou aparecendo na TV Globo em função do Falcão, o que poderia ser melhor aproveitado, como a transmissão de alguns jogos aos domingo. O futsal parece ser meio marginalizado. E dá-lhe futebol de areia. Argh.

FALCÃO fez dois gols por cobertura, iguais a muitos quando se usa o goleiro-linha, e deu todo esse auê. Rodrigo também fez o mesmo contra o Corinthians e nada. A única vantagem disso é que com o Falcão, pelo menos alguma coisa é mostrada.

MAIS da arbitragem do Municipal. Trio de Juventude e São Paulo entrou de preto, mesmas cores do São Paulo, e não trocaram. Deu no que deu. Muitas tabelas de jogadores e árbitro. No intervalo se deram conta do vexame e trocaram para o amarelo.

EM outros lugares o nível foi bem melhor, como Coblens, com Rogério Gonçalves no apito, que ficou fora da escala do Gauchão. O homem nem foi notado, tamanha a competência.

FINAIS do Citadino acontecem hoje e o Centro Municipal de Eventos deve receber casa cheia. No primeiro dia de finai foram 1.200 pessoas. Para quem for leve seu travesseiro ou cobertor que vai passar muitas horas na arquibancada.

SUGESTÕES para os organizadores. Criem a categoria Mirim, que as finais sejam desmembradas, para não cansar o público, e quem sabe passar de sexta para sábado, para atrair o público que não pode ir na sexta devido aos estudos.

SELEÇÃO do Citadino vai ser divulgada hoje, já que alguns atrasadinhos convidados ainda não mandaram a sua. Mas, não adianta dar uma de esperto e esperar o jogo de hoje, vão ter que entregar antes da final.

CANARINHO fez a sua. Goleiro: Volmir (Chinês). Fixo: Maiquel (Só Pelada). Ala direita: Diego Bianchini (Chinês). Ala esquerda: Silon (Só Pelada). Pivô e destaque: Lazinho (Ferrari Topografia). Revelação: Kellvin (Baldasso). Técnico. Cátio (Ferrari)

AGORA, os ‘cornetas’, que só sabem fazer isso, podem saltar fogo, porque vão reclamar que falta alguém, que é injustiça colocar outro. Quem quiser pode mandar sua lista, claro identificando-se, que o Canarinho coloca.

E aquela do famoso Pelé Branco. Pediram para ele ir ao caixa de um banco da cidade trocar um cheque. E veio o interrogatório. ‘Fazer o quê, aonde, que lugar, como, por que, quando, que jeito? Cruzes, vai ver é o serviço que está cansando a cabeça.

LOUVÁVEL a iniciativa do Braço Forte em escalar um trio de mulheres na Copa Carlos Barbosa. Vai terminando a exclusividade masculina no esporte. Além disso, o clima e o linguajar mudam, e pode atrair quem nunca havia assistido um jogo.

‘O Corinthians está disputando o Mundialito de Areia. Mundial do Corinthians sempre entra areia’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário