sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coluna do Canarinho do Jornal de Carlos Barbosa do dia 15/04

LESÃO do pivô Sinoê é bem mais grave do que se imaginava. Tomografia realizada confirmou o estiramento de grau 2 na panturrilha esquerda, mas em grande proporção. Jogador deverá ficar parado por mais de um mês, o que é um prejuízo irreparável.

ISSO faz com que Mussalem tenha que improvisar na função. Ficou só Flavio, e agora tem o retorno de Poletto, ainda em trabalho de adaptação na ACBF. Marcenio será improvisado, e abre chance para Kevin que, sabendo aproveitar, ganha espaço.

MUDANÇAS para melhor são constatadas na Federação Gaúcha de Futsal, mas só o trabalho intenso justifica o deslize cometido essa semana. Em nota sobre reunião para tratar das categorias de base a imprensa está proibida de participar. Tudo em segredo.

LIGA Carlos Barbosa de Futebol tem que ficar longe dos problemas e não atraí-los. A partir do caso Gustavo Zaro, o correto é parar de enviar a lista de suspensos para campo e deixar que os clubes se virem, já que recebem a súmula e podem controlar cartões.

CENTRAL de Boatos do Municipal identificou que alguns treinadores, de tão irritados pelos maus resultados, estão discutindo com torcedores e alguns até tentaram pular o alambrado e quase foram às vias de fato.

JÁ Ailton Bueno e Airton Formentini estão no céu pelas duas vitórias seguidas de São Paulo e Grêmio. O Formentini diz que pegou time sem ‘estrangeiros’, Pablo, dispensado, e Mateus, fraturou o maxilar, e que está ‘tirando leite de vaca morta’.

CONCIDÊNCIA ou não, depois de que a Central de Boatos colocou da briga entre Weber e o técnico, Paulo Boff, a paz foi selada, o jogador voltou na derrota contra o Grêmio e até marcou gol. Quer solucionar algum problema, fale com o Canarinho.

AURIVERDE e Cruzeiro já classificados era o que a maioria já esperava, pelos times que possuem e estrutura. Muitos acreditam que vão fazer a final novamente, mas tem gente que não quer deixar, como o Fluminense, que demorou, mas agora pegou embalo.

ESSA aconteceu em São Paulo. River Plate, da Argentina, ficou em 3º no Panamericano de Clubes de Handebol e só havia medalhas para os dois primeiros. Clube bateu o pé e veio a original e espantosa solução dos organizadores.

ARRUMARAM medalhas de um evento de natação recentemente realizado. Com isso os heróicos amadores nadadores acabaram ficando sem as suas. E o Brasil vai sediar uma Olimpíada.

Boleirada no Enem: Joel Santana - errou todas questões de lingua estrangeira

FUTEBOL barbosense perdeu essa semana um dos seus grandes jogadores e que foi craque do Serrano. Dante Bragagnolo faleceu aos 82 anos. Canarinho guarda uma lembrança com carinho porque foi um dos primeiros que entrevistou na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário