quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cruzeiro ganha no final e se classifica


Crédito - Renato Zaro - Cruzeiro, do batalhador Micuim (esquerda), ganhou de virada

Numa partida com final eletrizante, em Santa Luiza, domingo, dia 10, pela 7ª rodada do Campeonato Municipal, categoria Titulares, o Cruzeiro, da Linha Doze, bateu o Internacional por 3 a 2, com o gol da vitória marcado aos 47 do segundo tempo.

Com a vitória o Cruzeiro foi aos 12 pontos e garantiu classificação para as quartas-de-final, junto como o Auriverde, que venceu o Estudantek, por 2 a 1, e foi aos 14.

A partida começou muito ruim, truncada, com muitos passes errados, jogadas bisonhas e mínimas emoções.

Isso perdurou e 'judiou' o público presente até os 25 minutos do segundo tempo, quando tudo mudou e a partida ganhou em emoção.

Foi aí que o Internacional abriu o plazcar. Paulinho, na frente da área, rolou na esquerda, para Leocir, que chegou com tudo e bateu forte, cruzado.

O Cruzeiro foi para cima e melhoru coma entrada de Vibrantz, aos 29, no lugar de Magui, que deu liberdade para Finzinho, e quando a tem, desequilibra.

Aos 33, Finzinho cruzou da meia esquerda, a zaga rebateu e ficou para Vibrantz, na entrada da área, bater no canto direito. 1 a 1.

Aos 38, Jose pegou a bola e fez um lançamento perfeito para Finzinho, pela esquerda. A bola passou pelos zagueiros, o atacante disparou e, na saída de Marcos, tocou por cobertura no canto direito. 2 a 1.

Quando tudo parecia resolvido o Inter conseguiu empatar aos 46. Joel foi para cobrança de lateral em sua defesa, pela direita, e demorou. A reversão foi marcada e Marquinhos mandou em Cláudio Adão na frente da área, de costas para o gol, marcado por Tiago. Ele girou para a esquerda, se livrou do marcador, entrou e bateu no canto direito. 2 a 2.

Um minuto depois, quando ainda o time da casa comemorava e o técnico Jairo discutia com Joel pela reversão, Gustavo bateu rápido uma falta, para Edgar, na risca da área, acertar um foguete, no ângulo direito, golaço, marcando 3 a 2 e garantindo a dramática vitória, porque logo após encerrou.

Internacional 2x3 Cruzeiro
Santa Luiza
Domingo, dia 10

Internacional: Marcos; Éder, Renato, Armandinho e Leocir; Mica, Saimon (William), Paulinho e Cristiano (Rafinha); Marquinhos e Cláudio Adão. Técnico: Luisão.

Cruzeiro: Jose, Bocão (Rafael), Julio, Euzébio e Joel; Tiago, Micuim, Gustavo e Magui (Vibrantz); Edgar e Finzinho. Técnico: Jairo Corezola.

Arbitragem: Alexandro Oliveira, com Feliciano Tansini e Tiago Pinheiro nas bandeiras

Amarelo para Finzinho ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário