segunda-feira, 23 de maio de 2011

Empate Colorado na Vila Famosa


Crédito - Wander Roberto (Vipcomm)


Sem seis desfalques (Andrezinho, Rafael Sobis, Rodrigo, Índio, D'Alessandro e Nei) o Internacional empatou em 1 a 1 com o Santos , sábado à noite, dia 21, na
Vila Belmiro, na estreia no Campeonato Brasileiro 2011. O Santos atuou com time misto se poupando para a Libertadores.

O jogo, aparentemente controlado pelo Internacional, mudou de panorama com um lance de bola parada. Tiago Alves recebeu bola pelo lado esquerdo e buscou o drible para cima de Daniel. O atacante santista passou, esbarrou no lateral colorado e caiu dentro da área. O árbitro Sandro Meira Ricci marcou pênalti. Na cobrança, Keirrison chutou alto e forte, no canto esquerdo de Renan, abrindo o placar na Vila Belmiro aos 28min.

Não precisou mais de oito minutos para o time de Paulo Roberto Falcão mostrar reação na partida. Aos 34min, o meia Oscar arrancou pela esquerda e rolou a bola no meio onde estava Zé Roberto bem posicionado. O camisa 11 bateu de primeira, com qualidade, no ângulo do gol do Santos, empatando o placar, 1 a 1.

Mesmo sendo melhor na partida, o Inter não conseguiu marcar o gol da vitória.

O próximo confronto será contra o Ceará, no próximo sábado, dia 28, no estádio Beira-Rio.

Ficha técnica
Santos 1x1 Internacional

Sábado, dia 21

Santos: Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius Simon; Pará, Charles, Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho), Felipe Anderson e Alex Sandro; Keirrison e Tiago Alves (Rychely). Técnico: Marcelo Martelotte.

Internacional: Renan; Daniel, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti (Fabrício), Guiñazu, Tinga e Oscar (Cavenaghi); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Marrubson Freitas e Carlos Manzolillo (trio do Distrito Federal).

Cartões amarelos: Charles e Bruno Aguiar (S); Bolatti e Daniel (I).

Nenhum comentário:

Postar um comentário