quinta-feira, 18 de junho de 2009

Inter leva 2x0 do Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil


O Internacional perdeu por 2x0 para o Corinthians no Pacaembu no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A partida foi equilibrada, mas a equipe comandada por Mano Menezes aproveitou melhor as oportunidades criadas.

O primeiro tempo não teve nenhuma jogada de encher os olhos em termos de técnica, mas os jogadores sobraram em garra e disposição. Logo em seguida à primeira chegada do Corinthians, o Inter respondeu. Alecsandro invadiu a área e foi derrubado por Marcelo Oliveira. Porém, o árbitro Heber Roberto Lopes mandou o lance seguir.

Aos 26 minutos Marcelo Oliveira cruzou no meio da área para Jorge Henrique pegar de primeira para abrir o marcador.

No segundo tempo Ronaldo foi lançado em velocidade na direita, deum um corte em Índio e bateu de perna esquerda no cnato esquerdo: 2x0.

A missão do Inter é ter que devolver o 2x0 no Beira-Rio e a decisão será nos pênaltis. Para evitar isso terá de aplicar 3x0 no dia 1º de julho e não poderá sofrer gols, pois aí terá que fazer 4x1, 5x2, 6x3 assim por diante.

E aí torcedor colorado

O Inter vai conseguir reverter a vantagem conseguida peloo Coritnthians com força do plantel e da torcida, ou Ronaldo vai fazer a diferença nos contra-ataques e terminar com o sonho da Libertadores do colorado

2 comentários:

  1. Pergunta dificil de responder,mas mesmo sendo gremista de coração, acho que o Inter vai levar essa...., tem sempre muita sorte!

    ResponderExcluir
  2. tenho orgulho d INTER...e acho q vamos ganhar DE 3x0 em csa.....uahsuahsuh.....VAMO VAMO INTER....

    ResponderExcluir