sábado, 1 de agosto de 2009

Coluna Canarinho!

DERROTA por 4x1 para o Minas deve servir como aprendizado para a ACBF. Equipe voltou a ‘mandar’ em uma partida e como aconteceu no início do ano, perdeu muitos gols e foi castigada. Mussalem sabe disso e deve voltar a realizar um trabalho específico. Placar foi exagerado no final em função do goleiro-linha, mas não injusto, porque os mineiros tiveram a competência que faltou à Laranja.

PARECE que os exemplos de outros barbosenses que foram para o futsal italiano e retornaram sem sucesso não foi suficiente para demover Maicky e Arlan de jogar na Itália. Muitos vão para lá, com exceção de Saulo Dalmás, com promessas e quando chegam é outra história. Da forma que foram praticamente fecham as portas no clube.

CANARINHO não consegue entender o porquê de largar um clube como a ACBF, onde eles têm toda uma estrutura. Será que não está faltando mais um pouco de paciência e esperar sua hora chegar? A oportunidade não cai do céu.

MAICKY estava no primeiro ano do Adulto e dificilmente teria chances em função de já ter três pivôs, mas apenas o contato com profissionais não é uma forma de aprender?

ARLAN vinha em seu segundo ano no Juvenil e certamente seria incorporado ao Adulto no próximo ano. Ele já havia sido convencido a ficar no início do ano, quando ‘encasquetou’ de jogar na Agel, mas agora não teve jeito. Direção acerta em não ser paternalista. Se querem ir embora, que aguentem as consequências.

CONHECIDO ‘senhor’ que joga em torneios de Máster pela região foi suspenso em um deles por cinco anos. Dizem que vai se dedicar a sua nova atividade esportiva: boxe. Já era ‘brabo’ nos tempos de ACBF.

FELIZ da vida está o Burini, que ficou sabendo que terá uma filha e se chamará Lara. Como forma de agradecimento vai pagar uma vez por semana o almoço dos bombeiros.

BOCHÓFILO tomou algumas a mais no sábado e perdeu o tênis em frente de uma casa noturna da cidade. Nossa, vai ver que é por isso, que sem o calçado titular levou um ‘vareio’ no domingo, pelo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário